EMPRESA

TRADIÇÃO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

QUEM SOMOS

A linha PROTECTA® foi lançada em 2008 pela Aunde Coplatex com o objetivo de promover competitividade e maior segurança ao mercado de blindagens e coletes a prova de balas. As fibras, tecidos, painéis e demais produtos PROTECTA® apresentam notável desempenho como anteparos balísticos e anti-perfurantes. Isso só é possível com tradição em produtos tecnológicos, know-how na indústria têxtil e incansáveis pesquisas e testes laboratoriais para desenvolver produtos excelentes.

A Aunde Coplatex foi fundada em 1976, com a proposta de ser principal fornecedora de revestimentos automotivos do Brasil. Com foco constante em inovação e tecnologia, a empresa cresceu rapidamente e tornou-se líder de mercado já nos anos 80. Hoje, continua liderando as tendências tecnológicas da indústria. Possui um parque industrial de 90.000 m² e emprega a tecnologia alemã de sua matriz Aunde Global.

E a receita para o sucesso da Coplatex é simples e eficaz: investir em produtividade e praticar preços justos. Mesmo passando pelas crises e instabilidades tão comuns à economia brasileira, a Coplatex tornou-se a empresa mais verticalizada do mundo em seu segmento e fez parte da história da indústria automobilística do Brasil.

PROTECTA, Proteção a Toda Prova

Vantagens Competitivas

Produção 100% nacional.

Linha completa de produtos para blindagem automotiva e arquitetônica, coletes à prova de balas, painéis anti-perfurantes e acessórios.

Laboratório de teste próprio.

Controle total do processo produtivo.

Assistência técnica rápida e eficiente.

Pesquisa e desenvolvimento aliados às melhores tecnologias do mundo.



Missão

Atingir a satisfação plena de nossos clientes com produtos e serviços de qualidade excelente, custos competitivos, buscando a melhoria continua de nossos processos, com ética, valorização dos nossos colaboradores e respeito a sociedade.

Visão

Ser referência mundial em inovação nos segmentos têxtil, blindagem e equipamentos para proteção individual.

Valores

Responsabilidade, Respeito ao ser humano, Transparência, Ética, Disciplina, Foco e Inovação.