COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em tempos de crise, blindagem veicular pode ser parcelada em até 36 vezes.

Fonte: Exame Negócios -> www.exame.abril.com.br

"A procura por veículos com proteção balística seguirá crescendo, assim como a busca por facilidades na aquisição dessa proteção e facilitar essa aquisição em até 36 vezes, pode ser uma saída para blindar o seu veículo"

blindagem veicular

Com onda de violência em alta no país, aumentou a procura por veículos com proteção balística e uma empresa de blindagens em São Paulo, chega a parcelar a Blindagem do veículo em até 36 parcelas.

O Executivo comercial da empresa Steel Blindagens, o Sr. Antônio Donato Jr, espera atingir uma fatia maior de consumidores devido a esse facilitador, pois a blindagem veicular ainda está fora do alcance de uma grande parcela da população, que sofre com a crescente violência das grandes cidades e busca uma forma de proteção. Em 2015 a queda nas vendas de veículos novos chegou a 25,6% em relação a 2014, de acordo com os dados divulgados pela Fenabrave nesta semana. No entanto, segmentos específicos como autopeças e blindagem, seguiram crescendo.

"A procura por veículos com proteção balística seguirá crescendo, assim como a busca por facilidades na aquisição dessa proteção, pois nesse caso, há uma combinação de dois fatores; A classe média busca na blindagem veicular uma forma de proteção acessível e o crescimento da violência urbana", com isso, oferecendo esse novo produto onde o consumidor pode parcelar a blindagem do seu veículo novo e também a manutenção do seu Blindado usado em até 36 vezes, a empresa permanece com a perspectiva de crescimento de 20% para esse ano, avalia Antônio Donato Jr. diretor da Steel Blindagens.

Site Steel Blindagens www.steelblindagens.com.br