COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Importante evento do setor de segurança, ISC Brasil ocorrerá em março em São Paulo

Parceiro de notícias: Portal da Blindagem -> www.portaldablindagem.com.br

SERVIÇO

ISC BRASIL 2016 – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Data: 15 a 17 de março de 2016

Horário: Terça a quinta, das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco – São Paulo (SP)

Site oficial: www.iscbrasil.com.br

Importante evento do setor de segurança, ISC Brasil ocorrerá em março em São Paulo

São Paulo, novembro de 2015 –A ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança chega a sua 11ª edição totalmente setorizada e consolidada como a principal referência para a geração de negócios, lançamentos de produtos e apresentação de novas tecnologias do setor. Segurança Eletrônica, Segurança Privada, Segurança Pública e Prevenção e Combate a Incêndio são os macro setores que irão compor a feira, que ocorre entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte, Pavilhão Branco, em São Paulo (SP).

Com a expectativa de alcançar um público de 15 mil compradores qualificados, a ISC Brasil reunirá em cerca de 17 mil m² mais de150 expositores divididos em seus setores. “A ISC Brasil se tornouuma ferramenta para que as empresas de segurança tenham acesso aos grandes tomadores de decisões, como integradores, distribuidores e usuários finais corporativos. Por esta razão, as companhias do setor acreditam no evento e, mesmo emummomento de retração da economia, estão investindo na feira e tornando-a ainda maior que a da sua última edição”, afirma o diretor do evento da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Igor Tavares.

Importante evento do setor de segurança, ISC Brasil ocorrerá em março em São Paulo

Realizadora da ISC Brasil, a direção da Reed Exhibitions Alcantara Machado afirmajá termais de 77% dos espaços comerciais do evento fechados. “As marcas mais importantes do setor sabem que não podem deixar de estar na ISC Brasil”, completa Tavares. O evento conta com apoio oficial da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), ALAS(Asociación Latinoamericana de Seguridad), SIA (Associação da Indústria de Segurança) e CNCG (Conselho Nacional de Comandantes Gerais).

Além da presença das grandes empresas e associações do setor de segurança, a ISC Brasil contará com eventos simultâneos que somarão mais de 100 horas de conteúdo destinados à capacitação e qualificação de profissionais da área. Entre os eventos de destaque estão a 3ª edição do Congresso SIA (Security Industry Association); 6ª edição da Cúpula de Integradores; 4º Fórum Nacional de detecção, prevenção e combate de incêndios; Fórum Aureside de tecnologias de automação; Reunião Ordinária dos Comandantes das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros; Seminário ABSEG de Segurança; Seminário CBEC (Conselho Brasileiro dos Executivos de Compras); Ilhas de Lançamentos e Arena do Conhecimento.